Tarot dos Anjos
Minha experiência

 

vídeo em Libras (em breve)

 

 

Hoje eu quero compartilhar sobre a minha experiência com o Tarot dos Anjos. 

 

Vou mostrar para vocês o Tarot: tenho o da Monica que eu venho trabalhando e o da Doreen Virtue que eu ainda vou estudar.

 

Eu, por muito tempo, tive um olhar muito desconfiado para o Tarot. Eu via ele como uma ferramenta de adivinhação, de previsão de futuro. Eu não gostava muito dessa ideia. Mineira já é meio desconfiado, eu tive minha infância e adolescência na Igreja Católica, portuguesa. Muita tradição.

 

Por outro lado, eu sempre tive uma ligação com a energia dos Anjos e tive o primeiro contato com o Tarot dos Anjos, em 2011. Nesta época, eu estava me aprofundando no estudo dos Anjos e fazia a divulgação dos Mapas dos Anjos e dos Kits dos Anjos, presenteando as pessoas. Eu foi quando eu tive também o conhecimento sobre a influência dos meus Anjos no meu trabalho com tecnologia, ligação com a natureza, e com o Tarot.

 

Eu comecei a estudar, fiz o curso e compreendi as técnicas do Tarot. Além da nossa intuição, nosso talento, envolve estudo, envolve técnicas, envolve números, envolve interpretação. Ele vem como uma ferramenta de autoconhecimento, um espelho da nossa energia, que vai nos ajudar a identificar o que está equilibrado e o que precisa melhorar em nossas atitudes, nos nossos pensamentos, nas nossas escolhas.

 

Então, ele vem como uma a proposta de leitura terapêutica, não como adivinhação ou fato predestinado, pois eu acredito que nós temos o livre arbítrio, somos responsáveis pela nossa vidas e pelas nossas escolhas.

A consulta vem como um momento de reflexão, orientação, com aconselhamento  através do simbolismo das cartas dos Anjos.  E cada carta traz uma mensagem, uma orientação, uma energia, uma informação.



Eu vou ser apenas um canal que ajuda a realizar a leitura das cartas, através da escolha, interpretação e intuição. Muitas vezes, precisamos de ajuda pra compreender algumas situações, para despertar algo em nós, em nosso comportamento que às vezes não percebemos. As cartas ajudam a trazer para consciência. E as pessoas tem os insights na hora da consulta ou depois.

 

 E ai no caso do Tarot dos Anjos, só tem mensagem boa? Não, vai ter mensagem de alerta também.  Mas vem com o intuito de trazer o seu olhar para aquela situação e vem com uma orientação, traz o acolhimento e sugestões para vivenciar melhor os desafios. 

 

No próximo vídeo, eu vou apresentar o Tarot dos Anjos da Mônica Buonfiglio e como eu desenvolvo o trabalho com ele.

 

Agradeço muito por você estar aqui comigo.

 


como é? 

A consulta é ao vivo, on-line, através do Skype ou Zoom.

- Duração: em média, 1 hora

Antes da consulta, você deverá preencher um formulário disponibilizado por e-mail.

Se desejar um novo atendimento para o momento atual de sua vida, podemos realizar uma nova consulta, com o método de tiragem das 3 cartas.
S
omente para as pessoas que já realizaram consulta ao Tarot dos Anjos. Atendimento
individual, ao vivo, on-line, com duração de 30 minutos.


como marcar um horário? 

Para realizar a consulta, você deve preencher um formulário com seus dados de nascimento.

Para marcar o dia/horário de sua sua consulta, basta fazer contato comigo por e-mail ou whatspp (31-9-9199-1543).


qual investimento (R$)?

O valores estão apresentados no link do formulário. Qualquer dúvida pode fazer contato comigo por e-mail ou whatspp (31-9-9199-1543).
Será uma grande alegria receber a sua mensagem.


 

Quer saber mais ou marcar um atendimento?

Fique à vontade para fazer contato comigo pelo formulário ou por e-mail. Será uma grande alegria receber a sua mensagem.



contato@leticiacapelao.com